Educação abre inscrições para transporte universitário para o novo ano letivo

EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA O NOVO ANO LETIVO

Serviço gratuito, oferecido pelo setor em Piratuba, cumpre formalidades legais, as quais requerem apresentação de documentos e preenchimento de formulário, agendado para fevereiro

Por: Comunicação e Marketing

A Secretaria de Educação de Piratuba, informou nesta terça-feira (19), a abertura de inscrições para o transporte de universitários do município, para os campus regionais. O anúncio, foi feito pela  diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, que observou, que mesmo com o cenário de incertezas quanto a retomada das aulas presenciais, por conta do período de pandemia provocado pelo Covid-19, o setor precisa se mobilizar e estar pronto para garantir o serviço.

Neste sentido, a orientação da Secretaria de Educação, é para que os estudantes procurem a sede da Secretaria de Educação, para o cumprimento das formalidades legais e provisionamento de vagas. Os itinerários ofertados, segundo o setor, tão os destinos tradicionais de Capinzal, Joaçaba, Concórdia e Campos Novos.

Para inscrever-se, o estudante deve preencher um formulário o qual deve ser retirado no setor, além e entregar cópia de documentos como RG e CPF, incluindo ainda comprovante de matrícula, comprovante de residência, cópia do cartão cidadão; além da já mencionada ficha para utilização do transporte 2021/1 semestre. O período de inscrições vai de 01 à 05 de fevereiro de 2021, em horário de funcionamento das repartições públicas da Prefeitura de Piratuba.