A Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense é destaque por receber turistas com toda a segurança

A Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense é destaque por receber turistas com toda a segurança  

No último sábado dia (12), o município de Piratuba foi matéria em rede Estadual do programa Balanço Geral da NDTV, vinculada a TV Record de comunicações.   A matéria vinculada, demonstra a satisfação dos visitantes, com as medidas de segurança adotadas, tanto no Parque Termal, bem como no Comércio, Hotéis, Pousadas e Apartamentos de aluguel. 

Desde o retorno das atividades do Parque Termal do município, uma das principais características e preocupações, que vem mantendo o fluxo de turistas na cidade, são os cuidados e protocolos utilizados, por todos que recebem ou hospedam turistas na cidade.  

Além de trazer confiança para o consumidor, o município está conseguindo manter, através das boas práticas de higienização, segurança, distanciamento social, um fluxo seguro e uma boa média de ocupação, mesmo nesta época de pandemia.  

Para o Diretor da Companhia Hidromineral Joelson Medeiros, “é de extrema importância que continuemos com os cuidados, e que a própria população do município, continue a ter os cuidados, usando máscaras, os protocolos já conhecidos, desta forma com estas atitudes, o nosso visitante, leva um bom exemplo e se sente com mais segurança para poder continuar a nos visitar e sai inclusive falando bem da nossa cidade. ”

Ascom – Piratuba