Piratuba presente no Salão de Turismo no Paraná

 

Piratuba participa de Salão de Turismo no Paraná

O município participou nos dias 8 e 9 deste mês, do 15º Salão Paranaense de Turismo, realizado em Curitiba. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e explora as novas tendências do setor, estimulando o intercâmbio entre o poder público, a iniciativa privada, e setores ligados ao turismo.

A participação em eventos deste porte é mais uma forma de divulgação para os municípios turísticos. Piratuba marcou presença através do Águas do Alto Uruguai Convention & Visitors Bureau. "Piratuba, sendo um dos principais destinos turísticos do sul do país, não pode ficar de fora de um evento como este. Com a rede hoteleira qualificada, o Balneário de águas termais que disponibiliza de uma estrutura excelente e o Centro de Eventos, nos credenciamos a receber qualquer público e por isso participamos, para mostrar tudo o que temos", destaca o diretor do Centro de Eventos, Fábio Matzenbacher, que esteve em Curitiba com o diretor executivo do Águas do Alto Uruguai Convention & Visitors Bureau, Agenor Frigo.

Além da divulgação no Stand com folders e outros materiais, vários contatos foram realizados, principalmente com agências de viagens que buscam destinos turísticos o ano todo.