Feira Estadual de Matemática

Alunos da Escola Municipal Professora Amélia Poletto Hepp participaram da Feira Estadual de Matemática

Os alunos da 4ª série Murilo Eduardo da Silva, Ana Gabriela Jung, Larissa de Mattos Ribeiro Lopes,  da Escola Municipal de 1º Grau Professora Amélia Poletto Hepp,  juntamente com a professora Cláudia Aparecida Port Jung, e a diretora da escola Zuleide Ramos Ferreira da Rosa, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, participaram da 23ª Feira de Matemática, em Blumenau, com o projeto "LOJA DE BRINQUEDOS", o trabalho foi aplicado nos meses de setembro e outubro, na 4ª série I e II, na qual atua a professora Cláudia. O projeto passou pela fase regional em Arabutã, e recebeu Menção Honrosa na Feira de Blumenau. O prêmio da feira foi o resultado de aulas agradáveis, contextualizadas  e que tiveram um ótimo grau de aproveitamento pelos alunos, com relação aos conteúdos matemáticos trabalhados.Parabéns pelo maravilhoso trabalho.