Obras realiza melhorias em acessos secundários do Parque de Eventos Vereador Alvício Martinazzo.

OBRAS REALIZA MELHORIAS EM ACESSOS SECUNDÁRIOS DO PARQUE DE EVENTOS VEREADOR ALVÍCIO MARTINAZZO.

Nivelamento de solo e encascalhamento de saída de pista, são algumas das ações que o setor está implementando no local que vai sediar o aniversário de Piratuba na próxima semana.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Rural, iniciou nesta sexta-feira (11), atividades de melhorias no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo, localizado na região do Acesso Sul, em Piratuba.

A série de ações comandadas pelo secretário Jaison Martinazzo, integram serviços como encascalhamento, nivelamento de solo e melhorias em acessos secundários do parque, conectando estacionamento ao asfalto de acesso ao local.

Os serviços são uma complementação às obras de melhoria asfáltica, recebidas pelo parque neste mês de fevereiro. Os trabalhos devem ser concluídos nas próximas horas, garantindo maior comodidade para os frequentadores da festa de aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Piratuba, que acontece na próxima sexta-feira, 18 de fevereiro, a partir das 10:00 horas da manhã.

O espaço multiuso, que há cerca de três anos, recebeu o nome de um parlamentar piratubense, é uma homenagem ao vereador, Alvício Martinazzo, por meio do projeto de 1.516/2019, de autoria do vereador Altair Azeredo, o qual foi sancionado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), passando a vigorar em 11 de outubro 2019.