Mutirão faz serviço de paisagismo e melhorias em escola rural no distrito de Uruguai.

MUTIRÃO FAZ SERVIÇO DE PAISAGISMO E MELHORIAS EM ESCOLA RURAL NO DISTRITO DE URUGUAI.

Equipes aproveitaram semana de volta às aulas para serviços de jardinagem e controle de vegetação nos gramados da Escola Marechal Câmara.

Uma ação conjunta entre as equipes da secretaria de Obras e da Secretaria de Educação, garantiu a limpeza e controle de vegetação, nas áreas externas da Escola Marechal Câmara, no distrito de Uruguai, em Piratuba.

Os serviços, que envolveram os profissionais Fernando da Costa, Vanderlei Herder e Alexandre da Silva, aconteceram no fim  de semana, resultando no corte de grama e poda de arbustos.

A informação é da diretora Eni Martinazzo, que acompanhou os trabalhos e elogiou o espírito de equipe dos servidores, que deixaram o espaço mais agradável e em condições de uso recreativo pelos estudantes.