Secretário de Estado é recebido em Piratuba por equipe do Poder Executivo

SECRETÁRIO DE ESTADO É RECEBIDO EM PIRATUBA POR EQUIPE DO PODER EXECUTIVO

Encontro de Buligon e Benjamini aconteceu no Centro de Informações Turísticas, marcando a tarde desta quarta.

A tarde desta quarta-feira (19), foi marcada pela presença de um importante líder estadual em Piratuba.  A visita foi do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano José Buligon, que foi recepcionado pelo prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile).

O encontro, que também contou com a presença de autoridades locais, e representantes de entidades, além de vereadores e secretários municipais, aconteceu no Centro de Informações Turísticas – (CIT), em anexo ao Centreventos.

O secretário de Estado, integrou uma mesa redonda, onde assentou-se junto ao prefeito Bile, o vice-prefeito Vanderlei Weber, o prefeito de Peritiba, Paulo Deitos, além da vereadora Gelci de Souza, que representou o Poder Legislativo, e o chefe de gabinete da secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Paulo Hoeller.

Esta é a primeira visita oficial de Buligon como secretário de Estado, uma oportunidade em que o ex-prefeito de Chapecó, aproveitou para apresentar o programa implementado pela pasta, além de evidenciar a importância de programas como o Programa de Desenvolvimento da Empresa, o PRODEC, o qual preside.

A decisão de visitar Piratuba, surgiu depois de tratativas realizadas entre o secretário de Administração e Finanças, Giovani Meneghel, a equipe de Assessoria de Comunicação da Casa, com a chefia de gabinete do Secretário de Estado.

Ao final da reunião, Luciano Buligon respondeu perguntas dos convidados e atendeu a imprensa, evidenciando a ligação que tem com o interior do estado, em especial com os agricultores, setor produtivo no qual tem origem.