Reunião de posse do novo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Piratuba

Nesta terça-feira (25) o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Piratuba esteve reunido no CIT – Centro de Informações Turísticas, para posse da nova diretoria do Conselho.

Na oportunidade a Diretora de Cultura Mariana Minati, que conduziu a reunião, explanou as atribuições do conselho, sobre o plano de retomada das oficinas culturais, andamento da Lei Aldir Blanc (prestação de contas) e o Plano Municipal de Cultura.

A nova mesa diretora do Conselho Municipal de Políticas Culturais, ficou composta dos seguintes membros:  Mariana Minati, Vagner Luiz da Silva, Darlan Gabriel Ferri da Silva, Thais Bortolossi, Marcia Regina Ko Freitag Fabrin, karolina Kettermann, Bruna Cristina Nunes Vieira, Valter Floriano Schafer, Cleyton Rafael de Souza Milleo e Roberto Kleinschimitt.

Ascom – Piratuba