Artesãos de Piratuba lançam maratona de cursos em Piratuba.

ARTESÃOS DE PIRATUBA LANÇAM MARATONA DE CURSOS EM PIRATUBA.

Iniciativa que conta com a parceria da Fundação de Cultura da Capital Turística, vai treinar pessoas interessadas em aprender ou aperfeiçoar técnicas artesanais.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Associação de Artesãos de Piratuba, em parceria com a Fundação de Cultura,  acaba de lançar projeto A Arte que Transforma. O objetivo é formar novos artesãos e garantir renda extra ou até mesmo distração para quem tem tempo livre para dedicar-se na confecção de produtos artesanais.

Segundo a superintendente da Fundação de Cultura, Mariana Minati, são oito oficinas, com duração total de uma semana cada, em áreas como laços, fuxico, patchwork, crochê, bolacha, arte em palha, arte em madeira e macramê

Os minicursos são gratuitos e acontecem do dia 28 de março ao dia 01 de abril, nas dependências do Centreventos Piratuba.

As inscrições que foram abertas nesta segunda-feira (14), vão até o dia 25 deste mês e podem ser feitas pelo fone/WatsApp: (49) 35530553 ou presencialmente na própria Fundação de Cultura, que funciona em anexo ao Centreventos Piratuba.

O horário de atendimento vai das 07h.30min as 11h.30min no período da manhã e à tarde, das 13h.15min as 17h15min.