Turismo lança concurso de fotografias prometendo premiar novos olhares sobre a cidade de Piratuba.

TURISMO LANÇA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS PROMETENDO PREMIAR NOVOS OLHARES SOBRE A CIDADE DE PIRATUBA.

Certame que promete revelar novos artistas visuais, está com inscrições abertas para múltiplas categorias, com premiação em dinheiro para vencedores em diversas posições do ranking.

A Secretaria de Turismo e a Fundação de Cultura de Piratuba, acabam de lançar, um concurso, que vai animar os click´s e agitar as redes sociais nas próximas semanas na Capital Turística.

A informação é do secretário de Turismo, Jhonny Sprícigo e segundo o gestor, o concurso deve distribuir R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), em prêmios em três categorias, com júri técnico, além de prêmio extra para escolha popular pela web.

Os candidatos podem submeter suas obras fotográficas nas categorias: Rural, Urbana e Parque Termal. A premiação acontece para os três primeiros colocados de cada categoria, sendo R$ 200,00 (duzentos reais), para o 3º lugar, R$ 300,00 (trezentos reais), para o 2º lugar e R$ 500,00 (quinhentos reais), para o 1º colocado.

O concurso é aberto para a participação de qualquer pessoa que resida em Piratuba, com exceção dos casos mencionados no item 10 do regulamento.

As inscrições, vão de 22 (vinte e dois) de setembro a 04 (quatro) de outubro de 2021(as 23:59h), com envio das imagens concorrentes no formato JPG, para o e-mail: fotospiratuba@gmail.com

Cada concorrente pode inscrever até 3 três fotografias por categoria. Mas é preciso estar atento e consultar os detalhes do regulamento antes de enviar as imagens.

Já as etapas de avaliação técnica, votação popular, divulgação de resultados e entrega de premiação, acontece entre os dias 07 e 28 de outubro deste ano.

O resultado deste concurso que promete revelar Piratuba por novos olhares, será publicado nas redes sociais oficiais, órgãos de imprensa, além de oficialização dos premiados por contato direto da Secretaria de Turismo e Fundação de Cultura de Piratuba.

Mais informações: Consulte o regulamento no site oficial da Prefeitura de Piratuba, no endereço: www.piratuba.sc.br/ ou envie mensagens para o WhatsApp: (49) 3553 05 53 em horário oficial de funcionamento dos serviços públicos municipais.