Brilho de Natal encerra 5ª edição do evento de luzes nesta semana na Capital Turística.

BRILHO DE NATAL ENCERRA 5ª EDIÇÃO DO EVENTO DE LUZES NESTA SEMANA NA CAPITAL TURÍSTICA.

Programação natalina acontece nesta quinta-feira (23), no Centreventos Piratuba, com o grande concerto da Orquestra de Violões.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A arte da música em cordas, promete contagiar o público em mais um grande evento da 5ª edição do Brilho de Natal. A festa das luzes piratubense, encerra temporada nesta quinta-feira (23), com um aguardado concerto da Orquestra de Violões de Itapiranga – SC.

O evento, que acontece no salão principal do Centreventos Piratuba, inicia às 19h30min. com a tradicional Feira do Artesanato.

Já às 20:00 horas, o som dos violões e as melodias natalinas, embalam corações com o glamour da música em acordes incríveis. O evento que marca o encerramento da 5ª edição do Brilho de Natal, conta ainda com a presença do Papai Noel, que promete muita animação, com a distribuição de doces para a criançada.

O evento, segundo o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), é dedicado à família e promete fortes emoções do início ao fim. Com base nas normas sanitárias em vigor, o acesso ao espaço público será controlado, com a exigência de apresentação da carteira de vacinação e comprovação de imunização atualizada.