Mais Visitas ao Nosso Município

Municípios da região continuam visitando Piratuba

Campos Novos também tem Piratuba como referência

Ainda no mês passado o município de São Carlos esteve em Piratuba para conhecer o Parque Termal, Unidade de Saúde e Centro de Eventos. Nesta segunda-feira, 06, integrantes da Administração de Campos Novos é que visitaram o município. A intenção foi conhecer a estrutura de eventos disponível em Piratuba. Além do prefeito e secretários de Campos Novos, estiveram no município a engenheira e a secretária executiva da AMPLASC, Associação dos Municípios do Planalto Sul de Santa Catarina.

Assim como os demais municípios que visitaram a cidade das termas, a "equipe" de Campos Novos também busca subsídios, informações e exemplos bem sucedidos de um local adequado para a realização de grandes eventos. "Estamos colhendo idéias e modelos de empreendimentos que agregam toda a infra-estrutura para a realização de eventos. O centro construído em Piratuba é muito bom, é excelente", elogia o prefeito de Campos Novos, Vilibaldo Erich Schimid. A Administração Municipal quer elaborar um projeto para a construção de um centro do gênero na cidade. De acordo com Schmid, Campos Novos necessita de um local adequado para receber grandes e variados eventos. "Queremos elaborar um projeto moderno e de qualidade, por isso estamos visitando Piratuba, que é referência no setor turístico, é organizada e disponibiliza uma infra-estrutura completa. Gostaria de construir um Centro de Eventos como este, além da cidade, toda região é beneficiada com um empreendimento bem sucedido", pontua o prefeito. Esta é a quinta visita que Piratuba recebe só neste ano. Já estiveram no município as prefeituras de Xavantina, Irani, São Carlos, Iporã do Oeste, e agora Campos Novos.