Educação recebe projeto executivo de nova creche municipal de Piratuba.

EDUCAÇÃO RECEBE PROJETO EXECUTIVO DE NOVA CRECHE MUNICIPAL DE PIRATUBA.

Obra terá mais de 800 metros quadrados e capacidade de abrigar 120 crianças em período integral, com espaços amplos e arejados, com detalhes germânicos na arquitetura.

A Secretaria de Educação de Piratuba, recebeu oficialmente na tarde desta sexta-feira (22), o projeto executivo, para a construção da nova creche da Capital Turística. O projeto completo, que inclui orçamento e cronograma de execução, foi realizado pela empresa Trans Gabrielli Ltda de Pinhalzinho, SC, vencedora de um certame.

A documentação foi apresentada pelo engenheiro Diego Petry, em um encontro que contou com a presença do prefeito em exercício Vanderlei Weber, além da secretária de Educação e Esportes, Magrid Auler, da diretora administrativa da Secretaria de Educação, Karla Riffel da Silva, além do diretor presidente da Cia Hidromineral e ex-secretário de Cidade, engenheiro Joelson Medeiros e das profissionais de engenharia da Prefeitura de Piratuba, Liana Freitag e Thays Lenhardt.

O projeto executivo custou R$ 14.000,00 e apresenta uma obra com 838,12 m² de área construída, composta por nove salas, além de áreas comuns, setores administrativos, cozinha, sanitários e espaço para estocagem de alimentos, entre outros espaços. A previsão, segundo a Secretaria de Educação, é de que nas próximas semanas seja dado início ao processo licitatório da obra.