Cultura retoma atividades presenciais com grupos de dança do município, visando apresentações do Festival de Danças de Piratuba.

CULTURA RETOMA ATIVIDADES PRESENCIAIS COM GRUPOS DE DANÇA DO MUNICÍPIO, VISANDO APRESENTAÇÕES DO FESTIVAL DE DANÇAS DE PIRATUBA.

Grupos folclóricos e de dança contemporânea se apresentarão em mostra não competitiva na 19ª edição do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba – (FMC), oficializou a retomada plena dos grupos de dança do município, visando as apresentações dos espetáculos da edição deste ano do Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba. A informação foi confirmada pela diretora de Cultura, Mariana Minati.

O evento que acontece de 07 a 11 de novembro na Capital Turística, vai contar com a presença dos Grupos locais, A Cabocla, Grupo Amigos do Vale do rio do Peixe, Cultivando a Tradição Gaúcha e Grupo de Danças Contemporâneas e Grupo.

As aulas preparatórias dos grupos permanentes do município, integram as oficinas da FMC e contam cm a participação de diversos bailarinos de múltiplas idades. Agora a expectativa é que o aprendizado que ao longo dos últimos anos tem sido motivo de orgulho para a Capital Turística em eventos e mostras, se traduza em um esplêndido espetáculo no palco do Centreventos Piratuba, em noites de glamour e magia.