Aprende Brasil

Professores de Piratuba participam do encontro do Sistema de Ensino "Aprende Brasil"

Os professores da rede municipal de ensino de Piratuba participaram na última quarta-feira, dia 17, do encontro anual do Sistema de Ensino "Aprende Brasil" – Positivo. O curso, que foi realizado na Escola Municipal Hedi Klein Matzenbacher em Ipira, tratou das metodologias de cada disciplina da educação infantil e fundamental. "A participação dos professores foi importante, toda qualificação é interessante e agrega conhecimento, isso reflete no trabalho em sala de aula", avalia a secretária de Educação de Piratuba, Zuleide Ramos da Rosa. A equipe do Positivo mostrou formas de utilizar as apostilas e livros didáticos de forma dinâmica, com interação dos alunos.