Saúde avança com realização de convênio com clínica pediátrica regional.

SAÚDE AVANÇA COM REALIZAÇÃO DE CONVÊNIO COM CLÍNICA PEDIÁTRICA REGIONAL.

Acordo garante desconto em procedimento médico pediátrico e valor da consulta vai custar a metade do preço normal.

A Secretaria de Saúde de Piratuba, acaba de anunciar, que assinou convênio com uma clínica pediátrica de Joaçaba. O procedimento que já está ativo, atende à uma demanda reprimida, já que recentemente um grupo de profissionais que atendia o município pela guia do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Uruguai Catarinense – (CIS/AMAUC) , se descadastraram.

Agora, com o novo convênio, os pacientes serão atendidos em Joaçaba, pela médica pediatra Zuleica Dassi. Com o acordo, usuários encaminhados de Piratuba, recebem desconto de 50%, e o valor da consulta que é R$ 400,00, cai para R$ 200,00, uma considerável vantagem para usuários do serviço, garante o secretário de Saúde, Ronaldo Amora.

O secretário informou ainda, que para os casos em a família não tiver condições de arcar com o tratamento, a Secretaria de Saúde, poderá cobrir o custo, a partir de um laudo emitido pelo setor de Assistência Social.