Semana Nacional do Trânsito é encerrada em Piratuba, com palestra em escola rural e exposição de carro avariado em praça pública.

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO É ENCERRADA EM PIRATUBA, COM PALESTRA EM ESCOLA RURAL E EXPOSIÇÃO DE CARRO AVARIADO EM PRAÇA PÚBLICA.

Foram diversos dias de ações de conscientização sobre a responsabilidade no trânsito e o respeito à vida. A Semana Nacional do Trânsito, que ao longo dos dias, foi marcada por diversas ações, incluindo panfletagem e minipalestras nas escolas, encerrou no fim de semana em Piratuba.

As atividades, envolvendo o Corpo de Bombeiros, policiais Militares e funcionários da Prefeitura de Piratuba, chegaram até os estudantes das séries finais do Ensino Fundamental das escolas Amélia Poletto Hepp, da sede e da Marechal Câmara, no distrito de Uruguai.

Na instituição de ensino, que atende à estudantes das comunidades rurais, a interação da garotada foi completa. Muitos alunos quiseram saber mais sobre o serviço da polícia e até conheceram a viatura da PM.

Agora, além de saber mais sobre o trânsito, os estudantes da região de Uruguai, também fizeram novas amizades, levando para a vida a experiência de que policiais e bombeiros, fazem um trabalho muito importante para a sociedade.

O grupo de profissionais da Segurança Pública e integrantes do Executivo, encerrou o processo de conscientização para a vida, no fim de semana, com a entrega de panfletos na Avenida Dezoito de Fevereiro.

Já no sábado, foi realizada na Praça do Ferroviário, a exposição de veículos danificados em acidente, acompanhados de uma faixa educativa.