Campeonato de Verão de Futsal de Piratuba, avança e define classificados para a próxima fase da competição.

CAMPEONATO DE VERÃO DE FUTSAL DE PIRATUBA, AVANÇA E DEFINE CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE DA COMPETIÇÃO.

Quatro confrontos estão marcados para os próximos confrontos na Capital Turística.

Por: Imprensa oficial Piratuba

Depois de diversas rodadas do Campeonato de Verão de Futsal de Piratuba, o certame avançou, e trouxe no fim de semana, o resultado da classificação das equipes. Oito equipes estão confirmadas para seguirem nos duelos.

No sábado, dia 23 de abril, segundo a equipe do Departamento Municipal de Esportes – (DME), acontece os primeiros jogos das Semifinais das Categorias Livre Masculino e Feminino, além dos jogos pelas quartas de finais na categoria Municipal.

Confira a lista de classificados e os embates:

19h.30min. – 20vencer x E.C Beija Flor – Categoria Livre Feminino

20h.15min. – Segunda Futsal x Linha São Paulo – Municipal