Contra à Covid-19, município de Piratuba realiza desinfecção da Unidade Básica de Saúde e prédio da Prefeitura

Com o objetivo de intensificar as medidas preventivas do combate do novo coronavírus, o município de Piratuba realizou neste final de semana a higienização e desinfecção interna, dos prédios da Unidade Básica de Saúde e da Prefeitura Municipal.

A ação foi executada pela Secretaria Municipal de Saúde, acompanhada pelo Diretor de Saúde Ronaldo dos Santos Amora e tem por objetivo é realizar a higienização dos 2 prédios públicos com maior concentração e circulação de pessoas.

Segundo o último boletim divulgado pelo município no domingo (28), até o momento foram registrados 397 casos confirmados de coronavírus, 363 pessoas recuperadas da Covid-19 e 03 óbitos pela doença.

Vale destacar que até o momento a única forma de evitar a contaminação pelo vírus é através do distanciamento social, além da higienização frequente das mãos e o uso correto de máscara, caso seja necessário sair de casa.

Ascom – Piratuba