Piratuba encerra Campeonato Municipal de Bocha com animação entre competidores, após retomada das atividades esportivas.

PIRATUBA ENCERRA CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA COM ANIMAÇÃO ENTRE COMPETIDORES, APÓS RETOMADA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS.

Final realizada na comunidade de Lageado Mariano, garante o título principal da competição à equipe da Casa.

Após meses de distanciamento social, em pleno período de pandemia da Covid-19, Capital Turística, finalmente pode revelar em cancha a equipe vencedora do Campeonato Municipal de Bocha, de 2019.

A disputa, que aconteceu na última desta terça-feira (12), foi prestigiada pelos moradores locais e bastante acirrada entre os competidores, que deram o melhor em cancha.

O certame, que distribuiu R$ 2.000,00 em dinheiro, além de troféu e medalhas, em quatro posições, teve uma final atípica, segundo o diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco.

O evento que iniciou ainda no segundo semestre de 2019, foi suspenso em 2020 por conta da pandemia do Covid-19, só agora teve as últimas disputas, dando o título principal à equipe da comunidade de Lageado Mariano.

Agora, além do título, a comemoração principal das equipes foi pela retomada das competições esportivas, informou o DME.

Confira o ranking final:

1º lugar: Equipe Lageado Mariano