Professores participam de dia de formação em encontro virtual promovido pela AMAUC

PROFESSORES PARTICIPAM DE DIA DE FORMAÇÃO EM ENCONTRO VIRTUAL PROMOVIDO PELA AMAUC

Série de encontros discutiu desafios para o novo ano letivo, que inicia cercado de restrições a necessidade de readaptação do profissional docente.

Por: Comunicação e Marketing

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Piratuba, participaram nesta semana, de uma série de eventos de formação. As atividades coordenadas pela Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense, a AMAUC, trouxeram orientações sobre como lidar com o novo momento que se apresenta, diante do cenário de incertezas provocado pela pandemia do coronavírus – (Covid-19).

As atividades, que contaram com a participação a assistente social Neuza Poletto Pucci, da AMAUC, abrangeram diferentes níveis da educação no município. Os encontros realizados no anfiteatro do Centreventos Piratuba, tiveram mediação remota.