Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem definições em congresso técnico

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO TEM DEFINIÇÕES EM CONGRESSO TÉCNICO

Evento realizado nas dependências do Departamento Municipal de Esportes – (DME), contou com a presença de representantes de oito equipes piratubenses.

Uma reunião, realizada na noite desta quinta-feira (30), na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, marcou as definições técnicas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Piratuba.

O evento agendado para estrear no domingo, 10 de outubro, vai contar com 8 times. A informação é do diretor do Departamento Municipal de Esportes – (DME), Jonas Pacheco, que responde como organizador do certame.

Segundo ele, as 8 equipes disputarão o campeonato, divididas em duas chaves de 4 clubes, sendo que uma joga contra a outra. Classificam-se duas equipes por chave, fazem a semifinal ida e volta (são dois jogos), com a final de jogo único.

A primeira fase, com jogos de grupo deve mandar jogos nas seres do interior e nos gramados da Associação Atlética Riopeixense – (AARP). Já o mata-mata e a final, acontecem na sede da AARP.

O prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), anunciou a distribuição de mais de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), em premiação.