Comissão organizadora define em reunião, ações da Semana Nacional do Trânsito em Piratuba.

COMISSÃO ORGANIZADORA DEFINE EM REUNIÃO, AÇÕES DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO EM PIRATUBA.

Série de atividades que acontecem em setembro, tem a finalidade de orientar condutores para consciência sobre a vida e atitudes não recomendadas para quem está ao volante.

A Comissão Organizadora da Semana nacional do Trânsito de Piratuba, voltou a se reunir para tratar do tema, nesta quinta-feira (19). O encontro que aconteceu na sala de reuniões da sede do Poder Executivo, contou com a presença do comandante da Polícia Militar de Piratuba, Tenente Cézar Augusto Canto, o comandante do Corpo de Bombeiros de Piratuba, Cabo Nilton Gruber, além da executiva de Gabinete, Luana Machado e a servidora Karolinal Kettermann.

Este é o terceiro encontro do grupo de trabalho, para tratar do assunto, que envolve a segurança pública e integra ações do Departamento Municipal de Trânsito.  Na mesa de conversa, foram definidos detalhes da programação, que envolve as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, além da participação institucional do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Entre as atividades programadas, está uma campanha de conscientização para a direção segura nas deres sociais, com posts educativos, além de ação de lançamento do evento e blitz educativa na região da Praça do Ferroviário, região histórica da cidade.

O tema da campanha, que deve ser lançada no dia 20 de setembro por meio de uma live, é: No trânsito, o sentido é a vida!