Servidores do Poder Executivo de Piratuba, confraternizam em jantar de encerramento das atividades do ano.

SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO DE PIRATUBA, CONFRATERNIZAM EM JANTAR DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO.

Sorteio de prêmios e discursos de agradecimentos pelo trabalho desempenhado ao longo do período, marcou o momento.

Imprensa Oficial Piratuba

Um jantar, realizado na noite desta sexta-feira (17), nas dependências da Praça de Alimentação do Centreventos Piratuba, celebrou o fim de mais um ano de atividades e serviços prestados para a municipalidade.

O evento que reuniu centenas de funcionários públicos de diversos setores, contou com a presença do prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile) e do grupo de secretários.

Durante o encontro, foi realizado um sorteio de brindes adquiridos no comércio local, com o objetivo de agraciar os servidores presentes.

Mais cedo uma equipe de uma empresa de alimentos, fez a entrega do frango de natal e cortes de carnes nobres para os funcionários da Casa Executiva.

Para o prefeito Bile, o ano foi de superação em diversos setores, uma vez que foi preciso lidar com os aspectos de retomada do pós-pandemia e iniciar um novo mandato, mas que com o apoio de todos, foi possível evoluir os trabalhos em 2021.