Prefeitura de Piratuba Recebe doação de veículos da Receita Federal de Joaçaba

Na tarde desta segunda-feira (21) o município de Piratuba, através da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico recebeu a doação de 4 veículos, da Receita Federal de Joaçaba.

Após conversações e solicitação por meio de oficio encaminhado pelo Secretário da Cidade Evando Azeredo o município recebeu, 1 Caminhão Volvo ano 2005, 2 Carretas Semi-reboque Librelato 2010 e uma Caminhonete Fiat Strada ano 2011.

Os veículos recebidos foram apreendidos em operações da Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam à disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão.

Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois os que não forem aproveitados serão leiloados, para que o dinheiro arrecadado venha a atender a comunidade Piratubense.

“Agradecemos a Receita Federal de Joaçaba, em nome do Delegado, Mauro Batista Neto, por atender à solicitação do município de Piratuba, bem como queremos agradecer a Shayana Somensi. Os veículos recebidos irão passar por pequenas revisões e depois iremos realizar um leilão, para que com esse dinheiro arrecadado possamos adquirir outro bem para o município, que com certeza irá nós auxiliar na demanda de atendimentos nas diversas áreas da prefeitura”, comentou Evando.

Segundo o Secretário, a doação recebida, está avaliada em cerca de 300 mil reais, e o município irá ficar com a Caminhonete Fiat Strada para uso próprio e os demais veículos serão leiloados.

Ascom – Piratuba