Prefeito em exercício Vanderlei Weber recebe visita de executivos do Grupo ND de Comunicações

Na manhã desta terça-feira (22), o Prefeito em exercício Vanderlei Weber, recebeu a visita dos diretores do Grupo ND de Comunicações, ligada a Rede Record de televisão, Cristiano Mielczarski – diretor regional do Grupo ND, Rafael Mafra diretor de engenharia e Albertino Zamarco Júnior diretor administrativo financeiro do Grupo ND.

O Grupo ND é responsável pela a implantação do maior complexo de produção de energia fotovoltaica atualmente do Estado de Santa Catarina, que está sendo instalado no município de Piratuba, em um investimento de cerca de 12 milhões de reais.

Será a maior usina fotovoltaica de geração distribuída no modelo remoto do estado, com 2,6 megawatts (MW), para suprir o sistema e ser consumida pelas emissoras de televisão do grupo.

O prefeito em exercício Vanderlei Weber recepcionou, os representantes da empresa, onde a pauta foi o andamento da implantação do sistema de energia solar, que está em fase bastante avançada, com previsão de entrar em funcionamento antes do final do ano.

Ascom – Piratuba