Piratuba define principais eventos do segundo semestre de 2021 e promete show de hospitalidade!

PIRATUBA DEFINE PRINCIPAIS EVENTOS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 E PROMETE SHOW DE HOSPITALIDADE!

Duas das principais atrações que integram programação do pós-pandemia já foram chanceladas pela Secretaria de Turismo e devem agradar turistas e visitantes da Cidade das Termas.

Por:  Imprensa Oficial Piratuba

Apreciados pelo público tradicional que visita Piratuba, dois dos principais eventos programados para o pós-pandemia já estão acertados pelo Poder Executivo:  A boa notícia, vem da Secretaria de Turismo e Eventos e da Fundação de Cultura, que em conjunto com o grupo administrativo, confirmaram o Festival Nacional de Danças da Terceira Idade e o Brilho de Natal, para este segundo semestre.

Prometendo noites de muito glamour e luzes, o festival que é o queridíssimo dos talentosos da maturidade, foi o primeiro acontecimento turístico, anunciado para a retomada de festividades na cidade turística.

O 19º Festival de Danças da Terceira Idade de Piratuba, acontece de 07 a 11 de novembro de 2021, no salão principal do Centreventos Piratuba, na expectativa de atrair dezenas de grupos de dança de todos os estados brasileiros.

Outro importante evento que o setor de Turismo e o Poder Executivo, já bateram o martelo, é dedicado a todos os públicos, mas principalmente às famílias: É o Brilho de Natal, que neste ano, chega à 4ª edição, encantando pessoas com luzes e eventos emocionantes.

As celebrações que acontecem na Praça do Ferroviário, vão de 13 de novembro à 23 de dezembro deste ano.

Pelo que foi informado pela Secretaria de Turismo e Eventos e Fundação de Cultura, as grandes festas e eventos, neste pós-pandemia, retornam com força total. Nas próximas semanas um calendário completo de realizações e festividades, deve ser divulgado pelo setor!