Evento comunitário em distrito de Piratuba, vai contar com a presença do Papai Noel e distribuição de doces.

EVENTO COMUNITÁRIO EM DISTRITO DE PIRATUBA, VAI CONTAR COM A PRESENÇA DO PAPAI NOEL E DISTRIBUIÇÃO DE DOCES.

 

Nova dição do Natal Luz de Uruguai, promete encantar comunidade local com acendimento de luzes e decoração temática em ação de voluntariado.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

A equipe de profissionais e gestores da Secretaria de Turismo e Eventos de Piratuba, confirmou participação em um evento beneficente, que acontece anualmente no distrito de Uruguai, em Piratuba. É o Natal Luz de Uruguai uma atividade de engajamento voluntário, realizado pelo morador Leonardo da Silva, que neste ano chega à 8ª edição. 

 

Ao longo dos anos, a atração local, tem encantado os moradores do distrito, com luzes e decoração temática, além de atividades alusivas ao período das comemorações natalinas.

 

O evento que integra oficialmente o calendário de eventos do município, acontece no domingo, 12 de dezembro, às 20:00 horas com acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, com a distribuição de doces para crianças até 12 anos.

 

O momento, esperado com muita expectativa pela comunidade, acontece em frente à residência de Leonardo, o organizador do evento. O jovem líder comunitário, orienta para que as pessoas que participarem da confraternização, levem cadeira ou banqueta para se assentarem, façam o uso de máscara e mantenham os protocolos de saúde, indicados para eventos.