Autoridades da Segurança Pública deixam escritórios e vão ao encontro de estudantes na Semana Nacional do Trânsito.

AUTORIDADES DA SEGURANÇA PÚBLICA DEIXAM ESCRITÓRIOS E VÃO AO ENCONTRO DE ESTUDANTES NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO.

Iniciativa de conscientização, integra visita à escolas em Piratuba e distribuição de panfletos educativos com informações sobre a valorização da vida no trânsito.

Integrantes do Corpo de Bombeiros, policiais Militares e funcionários da Prefeitura de Piratuba, se mobilizaram nesta terça-feira (21), na primeira visita da série de atividades programadas para A Semana nacional do Trânsito, em Piratuba.

A ação que reuniu alunos do 6º ano do Ensino Fundamental da Escola Amélia Poletto Hepp, foi logo cedo, na biblioteca da escola.

Além de conversarem com os estudantes sobre os principais temas que conectam o período à rotina de deslocamentos, nas ruas da cidade, os profissionais tiraram dúvidas e distribuíram panfletos educativos.

Em Piratuba, a Semana Nacional do Trânsito, que iniciou com atendimento à imprensa na última segunda-feira (20), segue até o próximo sábado, dia 25, com exposição de carros destruídos em acidentes, na Praça do Ferroviário.

Confira as próximas ações da programação oficial:

22 /09 (Quarta-Feira) – Blitz educativa com entrega panfletos

Escolas Amélia Poletto Hepp – Vespertino