Lideranças do Poder Executivo prestigiam evento literário em Piratuba

LIDERANÇAS DO PODER EXECUTIVO PRESTIGIAM EVENTO LITERÁRIO EM PIRATUBA

Grupo formado pelo chefe Executivo, vice-prefeito e secretário de Turismo e Eventos, apreciou iniciativa de empresária do setor de livraria e papelaria do município.

Uma visita à um evento cultural em Piratuba, integrou a agenda do prefeito Olmir Paulinho Benjamini – (Bile) na tarde desta terça-feira (21), em Piratuba. Acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Weber e do secretário de Turismo e Eventos, Jhonny Spreícigo o chefe do Poder Executivo, fez uma breve visita à 2ª edição da Semana Literária, um evento organizado pela empresária piratubense, Juliana Pieri.

No local, Bile acompanhou as atividades que integram o evento, e elogiou a criatividade de crianças de várias idades, na diversão ao colorir e recortar desenhos.

O espaço que fica ao lado da livraria, tradicionalmente é o acesso à um prédio no Centro Histórico de Piratuba, foi transformado em um atelier da literatura, onde a imaginação é o ingrediente principal para o acesso ao mundo da leitura e escrita, onde super-heróis infantis saem dos sonhos para ganhar espaço nas criações da garotada.

O grupo de gestores elogiou a iniciativa, que valoriza a cultura e incentiva hábitos saudáveis, como os de uma boa leitura!