Esportes realiza entrega de fichas de inscrições para líderes de times que visam o Municipal de Campo

ESPORTES REALIZA ENTREGA DE FICHAS DE INSCRIÇÕES PARA LÍDERES DE TIMES QUE VISAM O MUNICIPAL DE CAMPO

Campeonato que simboliza a retomada das competições esportivas em Piratuba, deve ter anúncio da data de estreia, ainda neste mês.

Uma conversa preliminar seguida de entrega da fica de inscrição, marcou a primeira etapa de atividades do Departamento Municipal de esportes – (DME), para a organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Piratuba.

A informação é do diretor do DME, Jonas Pacheco, o qual recebeu os líderes de times em horário agendados no Ginásio Municipal de esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, na última semana.

O congresso técnico está agendado para o dia 30 de setembro às 19h30min na sede do DME, que funciona em anexo ao ginásio de esportes, na rua das Flores.

Até lá, dirigentes de clubes têm tempo hábil para preencher a inscrição e organizar os atletas para o certame, que promete dar o pontapé para a retomada das competições esportivas locais.