Trilhas prometem fortes emoções para amantes das duas rodas em percurso pelas paisagens rurais de Piratuba.

TRILHAS PROMETEM FORTES EMOÇÕES PARA AMANTES DAS DUAS RODAS EM PERCURSO PELAS PAISAGENS RURAIS DE PIRATUBA.

Evento que integra o aniversário da Capital Turística, marca o encerramento das comemorações, com 17ª edição de trilhão que percorre cenários incríveis, no interior catarinense.

Por: Imprensa oficial Piratuba

A galera do Moto Clube Piratuba, já se prepara para a retomada das atividades competitivas e recreativas, do pós-pandemia. O retorno é uma verdadeira volta por cima, em que muito mais do que competir, é preciso ter espírito de aventura e amor pela natureza.

E para marcar o momento, nada melhor do que encarar o desafio de uma trilha, que percorre as principais comunidades rurais da Capital Turística. As informações, são dos pilotos Elerson de Souza e Gracielo Schreiner, que integram a Comissão Organizadora do evento.

O percurso de cerca de 65 quilômetros, passa por propriedades rurais nas comunidades de Maratá, Martinazzo, Zonalta, Arroio Bonito, Lageado Mariano, Linha Serraria e Alto Gramado. O tempo estimado do circuito, que diferente de uma prova, vale mais como passeio, é de cerca de três horas e meia.

O evento, que integra a programação oficial de aniversário de 73 anos de Piratuba, acontece no domingo, 06 de março, com largada no Parque de Eventos, Vereador Alvício Martinazzo as 07:00 horas da manhã.

As inscrições, segundo a Comissão Organizadora, podem ser feitas de forma antecipada à um custo de R$ 75,00 por participante, mediante envio de comprovante de depósito, via aplicativo.

Segundo Gracielo Schreiner, excepcionalmente este ano, em razão das incertezas do cenário de transição do período de pandemia da Covid-19, não será servido almoço e o público se restringirá apenas aos participantes. Ainda de acordo com Schreiner, a equipe organizadora também está preparando o ponto de parada, considerado o neutro do evento, onde os pilotos receberão água e frutas, como já é tradicional nesta modalidade de evento.

Para Elerson de Souza, além de competidores locais e da região, são esperados pilotos do Rio Grande do Sul e do Paraná, que além de curtir a trilha, aproveitam a vinda para a Capital Turística, para curtirem a hospitalidade da rede hoteleira local.

Mais informações: (49) 999 54 53 78