Disputa em cancha em Lageado Mariano, define equipe campeã em Campeonato Municipal de Bocha de Piratuba.

DISPUTA EM CANCHA EM LAGEADO MARIANO, DEFINE EQUIPE CAMPEÃ EM CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA DE PIRATUBA.

Competidores travaram batalha em jogos ao longo do certame que durou diversos meses com partidas na sede e no interior do município.

Foram meses de integração em cancha e muitas resenhas sobre um dos esportes mais praticados em Piratuba: A Bocha. Na Capital Turística, o Campeonato Municipal, chegou ao fim nesta semana, revelando as equipes campeãs.

Os vitoriosos, foram conhecidos após uma disputa na comunidade de Lageado Mariano. A definição do primeiro lugar, foi entre as equipes da casa, e o Mariano A, venceu o Mariano B, com placar de 15 X 14.

Já na luta pela terceira posição, o Mariano B, se saiu melhor e venceu a equipe de Linha Serraria, por 15 X 09.

Segundo o Departamento Municipal de Esportes – (DME), além de prêmios em dinheiro, as comunidades, também receberam um jogo de bochas. Para o diretor do DME, Jonas Pacheco, além do entretenimento, o campeonato integrou equipes, garantindo a manutenção cultural das disputas em cancha, muito tradicionais em Piratuba.

Confira o resultado final do certame:

1 Lugar Mariano A

2 Lugar Mariano B