Atletas de escolinhas entram em quadra fome de bola em Piratuba

ATLETAS DE ESCOLINHAS ENTRAM EM QUADRA FOME DE BOLA EM PIRATUBA

Garotada do sub 10 intensifica treinos e promete grandes momentos para o futsal de base da Capital Turística do Alto Uruguai Catarinense.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A garotada das escolinhas de Futsal do Departamento Municipal de Esportes de Piratuba – (DME), já está em quadra, na jornada pelo universo da bola para 2021. Segundo o diretor do DME, Jonas Pacheco, para esta temporada, cerca de 150 atletas estão inscritos em nove categorias, que vão do sub 4 ao sub 18. Nesta quarta-feira (14), acompanhamos as atividades coordenadas pelo professor Luan Schneider, com a turminha do sub 10 matutino.

 

É com exercícios como os de passe e os de finalização, que a galerinha segue evoluindo.  A intenção, segundo o professor, é de que até o fim do ano, a criançada esteja melhor preparada, para que possa encarar as competições que devem vir pela frente, e fazer bonito em quadra: “ A criançada é muito dedicada e está aprendendo bem”, afirma Schneider.

 

Já para a galerinha que curte as quadras, mas ainda não se inscreveu em uma das turmas, fica a dica: Segundo o DME, ainda há vagas para a temporada e o ingresso na escolinha, o depende da inscrição do atleta e dedicação aos treinos.

 

Mais informações sobre inscrições: (49) 3553 63 09