Piratuba retorna com as atividades culturais presencias a partir do dia 10 de maio

Piratuba retorna com as atividades culturais presencias a partir do dia 10 de maio

 

O município de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, ira retornar com as atividades presencias a partir do dia 10 de maio, nas oficinas culturais, cumprindo-se os devidos protocolos sanitários em razão da pandemia de Covid-19.

 

O retorno terá como atividade, oficinas de Canto, Violão, Ukulele, Acordeom, Teclado, Ballet, Jazz, Fanfarra e Percussão e Banda Municipal, as oficinas serão realizadas de forma presencial, na faixa etária nesse primeiro momento é a partir de 10 até 59 anos.

 

E os interessados em participar deverão realizar as inscrições de 26 de abril a 07 de maio na Fundação de Cultura e Eventos – (FCE), que funciona no Centro de Eventos, de segunda a sexta-feira, pela manhã das 07h30min às 11h30min e à tarde, das 13h15min às 17h15min.

 

Os interessados deverão comparecer na instituição, munidos de documentos pessoais, tais como CPF e RG do aluno e dos responsáveis. Lembrando que as inscrições dos menores deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis.

 

A limitação da faixa etária neste momento e quantidade de alunos por turma, se faz necessária devido as normas estaduais de enfretamento a pandemia do Covid-19, e para prezar pela saúde de todos os nossos munícipes.

 

Segundo a Diretora de Cultura Mariana Minati, as aulas serão ministradas no Centro de Eventos, que conta com um espaço amplo, “assim poderemos cumprir todos os protocolos, contra principalmente na questão do distanciamento social, além disto, foi realizado um planejamento que envolve as medidas de segurança contra a Covid-19. ”

 

Ascom – Piratuba