Goleadas e jogadas incríveis, marcam a segunda rodada do Municipal de Campo na Capital Turística.

GOLEADAS E JOGADAS INCRÍVEIS, MARCAM A SEGUNDA RODADA DO MUNICIPAL DE CAMPO NA CAPITAL TURÍSTICA.

A bola rolou no gramado da Riopeixense no fim de semana, animando torcedores, que confraternizaram em almoço esportivo.

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Campo de Piratuba, trouxe duas partidas e grandes jogadas. As disputas foram no campo da Associação Atlética Riopeixense – (AARP), na manhã deste domingo (24).

A primeira partida, que iniciou às 08:00 horas, foi entre Juventude de Linha Serraria e o Veteranos B. O Juventude não reconheceu o adversário e meteu 4 a 1.

Já o segundo jogo, foi às 10:00 horas, entre as equipes do Resenha e do Veteranos A. O Veterano A se deu melhor em campo e fez 3 a 1 no adversário. As informações são do Departamento Municipal de Esportes – (DME).