Motorhomeiros lotam camping das Termas Piratuba em encontro nacional de aficionados em casas sobre rodas.

MOTORHOMEIROS LOTAM CAMPING DAS TERMAS PIRATUBA EM ENCONTRO NACIONAL DE AFICIONADOS EM CASAS SOBRE RODAS.

Acampamento do fim de semana, integrou Encontro Nacional de Motohomes, sediado na Capital Turística como atração à caravanistas de todo o país.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Casas sobre rodas, motorhomes, que devido ao valor de mercado, facilmente podem ser comparadas a mansões móveis. Imagens de um fim de semana fora do convencional nas Termas de Pituba, com camping lotado por motorhomeiros e trailistas. A grande concentração deste modelo de turismo, que integra grupos de apaixonados por estrada e camping, faz parte do Encontro Nacional de Motohomes.

O evento que tem se tornado tradicional em Piratuba, sofreu impactos com a pandemia, mas neste ano, voltou com energia plena. A grande parada de motorhomeiros de diversos pontos do país, iniciou na última quinta-feira dia 21 e encerrou neste domingo 24, reunindo cerca de 110 casas móveis, entre  motorhomes e trailers.

O encontro que é organizado pelo Grupo Roda Mundo, teve o caravanista Getúlio Barreto de Souza, como líder do acampamento. Apaixonado por estrada e acampamentos de motorhomes, Seu Geúlilio, foi recebido no espaço verde, pelo diretor-presidente das Termas Piratuba, Joelson Medeiros e a equipe administrativa do setor de camping.

Após diversos dias convivendo com o clima convidativo do turismo piratubense, um a um, os motorhomeiros, foram pegando a estrada neste início de semana, levando na bagagem belas lembranças da cidade turística e o forte desejo de voltar ás Termas no próximo ano.