Prefeitura Adquire Caminhão Caçamba

Prefeitura de Piratuba adquire caminhão caçamba

Para suprir a demanda de serviços, a Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico adquiriu mais um caminhão caçamba para o município. O veículo será utilizado para os trabalhos no perímetro urbano. O caminhão é um Wolksvagem, 6×4, 31-260, trucado e traçado, com capacidade de carga de 12 metros cúbicos.

O valor do caminhão é R$ 269 mil e foi pago com recursos próprios. "É mais um investimento da prefeitura que vai beneficiar a população. Hoje são muitos os serviços realizados e a demanda aumenta a cada dia, por isso mais uma aquisição", comenta o secretário da Cidade, Carlos Wunder. Os equipamentos são adquiridos para a estruturar a Secretaria. "A estruturação é necessária devido à importância da Secretaria para o município. Mais um equipamento que vai melhorar ainda mais os serviços prestados", afirma o prefeito Adélio Spanholi.