Secesso na 25ª Noite no Hawaí

Mais um evento de sucesso em Piratuba

Jovens de toda região participaram da Noite no Hawaí

Piratuba foi palco de mais uma grande festa no último sábado, dia 19. A "Noite no Hawaí" é tradicional em Piratuba e conta sempre com grande público e muita animação. Este ano não foi diferente, pessoas de toda região estiveram na festa. O agito iniciou à tarde com grande número de pessoas na Arena de Eventos do Balneário.

Esta que é uma das festas "jovens" de Piratuba faz parte dos grandes eventos realizados no município. Este ano, a 25ª edição, contou, como de costume, com muita música e diversão aos participantes. Vários veículos agitaram o pessoal durante à tarde, com os alto-falantes a todo volume. Às 23 horas na parte superior do Complexo Termal, (piscinas de cima) iniciou o baile com Djs. Depois subiu no palco a banda, Made In Brasil, de Porto Alegre, RS.

A Noite no Hawaí, é organizada pelo "Lions Clube", com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo. O coordenador do evento, Cláudio Victor Rogge, diz que a festa teve ótimo resultado. "O público jovem de toda região veio para Piratuba e participou, ocorreu tudo dentro das expectativas. Voltamos a realizar o evento dentro do complexo de piscinas, isso deu um brilho a mais à festa. O evento foi um sucesso", comemora Rogge. Segundo Cláudio, cerca de três mil pessoas estiveram em Piratuba durante o evento. Além da banda, a noite hawaiana contou com um belo show de fogos, castas de frutas e bar tropical com diversas bebidas.

O município encerrou os eventos de janeiro com "chave de ouro". A Noite no Hawaí teve casa lotada, com gente bonita e muita animação. Outro detalhe importante para o sucesso da festa foi a segurança. Segundo a Polícia Militar, este foi mais um evento tranqüilo em Piratuba, sem problemas. A equipe de saúde também esteve presente, com a Unidade Móvel de Saúde e Ambulância.