Educação anuncia substituição de projetores no sistema de lousa digital, usado em escolas de Piratuba.

EDUCAÇÃO ANUNCIA SUBSTITUIÇÃO DE PROJETORES NO SISTEMA DE LOUSA DIGITAL, USADO EM ESCOLAS DE PIRATUBA.

Equipamentos que já estão prontos para serem instalados durante o período de férias, integram lote que atende demandas diagnosticadas por equipe técnica do Poder Executivo.

A Secretaria de Educação e Esportes, apresentou nesta semana, os novos equipamentos de projeção, que irão garantir a qualidade do sistema de lousas digitais para os próximos anos em Piratuba.

Os multimídias, que acabam de chegar, segundo a secretária titular da pasta, Magrid Auler, são da marca Epson, modelo Power Lite W49 e apresentam excelente desempenho para as atribuições as quais foram adquiridos.

No total, o setor recebeu 24 unidades, as quais devem ser instaladas no período de férias escolares. Os equipamentos completam as substituições, diagnosticadas como necessárias pelo setor técnico da Prefeitura, que deve enviar ¨seis unidades para a Escola Reunida Zonalta, cinco unidades para a Escola Marechal Câmara e três para a escola Professor Rodolfo Holeveger de Lageado Mariano. A Escola Amélia Poletto Hepp, da sede, deve ficar com o maior número de equipamentos, sendo 10 projetores no total.

Conforme informou o setor, esta é a segunda substituição de equipamentos, realizada nos últimos anos, o que deixa as escolas completamente equipadas com o sistema a partir de agora. O investimento total é de R$ 102.045,84, com recursos de origem própria.