Terceira Idade se integra em evento de encerramento de ano na Capital Turística.

TERCEIRA IDADE SE INTEGRA EM EVENTO DE ENCERRAMENTO DE ANO NA CAPITAL TURÍSTICA.

Palestra motivacional com entrega de brindes marcou a festa de fim de ano dos grupos de idosos em Piratuba, em acolhimento da equipe de Ação Social do município.

A tarde foi de alegria, distribuição de presentes e muita descontração, no encerramento das atividades da Terceira Idade em Piratuba. O evento que aconteceu nesta quinta-feira (24), trouxe vida ao salão principal do Centreventos Piratuba.

O encontro que abriu com a formação do palanque oficial, contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito Vanderlei Weber, a primeira-dama Marise Benjamini e a diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily). Marise e Weber usaram a palavra e representaram o prefeito Bile, em viagem à capital do estado.

Após a solenidade de abertura, os participantes do encontro, acompanharam a palestra show de Roselei Luiz Angst e deram boras risadas. Ao final da apresentação, foram servidos pratos especiais preparados para a ocasião, entregue diretamente nas mesas dos convidados e em seguida teve a entrega de doces com a presença do Papai Noel.

A diretora de Ação Social, Noely Gomes Fries (Lily), e presença da primeira-dama Marise Benjamini, destacam a dedicação pelo evento, que marca um momento de muita felicidade, com o reencontro da Melhor Idade do município e a retomada da convivência entre os grupos: “ Para marcar este momento, entregamos uma camiseta especialmente feita para a ocasião, que além e vestir bem, serve como recordação deste importante momento”, lembrou a primeira-dama Marise.

O evento seguiu todos os protocolos e encerrou ao final da tarde, com a despedida dos grupos, que deixou o local, retornando para as comunidades de origem com uma mensagem de otimismo e alegria pelo ato de encerrar um ano de profundas mudanças nos hábitos sociais, em função da pandemia do Covid-19.