Secretaria de Cidade acompanha início de obra de pavimentação de rua em Piratuba

SECRETARIA DE CIDADE ACOMPANHA INÍCIO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA EM PIRATUBA

 

Trecho da Rua Caxias, que liga corredores centrais da cidade, recebe preparação que antecede aplicação de concreto armado.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

 

Profissionais da Secretaria de Cidade, acompanharam no fim de semana, o início das operações que antecedem ao asfaltamento de um novo trecho da Rua Caxias, em Piratuba.  A informação é do diretor, Carlos Dalmagro, que acompanhou a movimentação de maquinário, com a preparação do local, para receber concretagem nesta semana.

 

De acordo com o profissional, a depender das condições de tempo e clima, as obras na etapa da Caxias, entre a Rua das Flores e Avenida Dezoito de fevereiro, devem prosseguir ao longo da semana, com a implantação de ferragem e a concretagem.    

 

A ordem de serviço, foi dada na última semana de outubro, para a empresa Viapavi Obras e Serviços LTDA, de Capinzal vencedora de um certame. Na ocasião, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), informou que a obra tem um investimento de R$ 62.996,19 com origem em recursos próprios da Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico.