Instituição escolar faz sorteio de prêmios em atividade beneficente em Piratuba

INSTITUIÇÃO ESCOLAR FAZ SORTEIO DE PRÊMIOS EM ATIVIDADE BENEFICENTE EM PIRATUBA

Ação entre amigos que marca período junino, mobilizou estudantes da Escola Amélia Poletto Hepp, na Capital Turística.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O início de semana foi de sorte para 23 ganhadores de uma ação entre amigos, realizada pela direção e Associação de Pais e Professores – (APP), da Escola Amélia Poletto Hepp, em Piratuba. O sorteio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), pode ser acompanhado em uma live transmitida das dependências da instituição escolar. 

A professora Ana Maria Bortolini Koch, foi quem comandou a extração de números, que contou com a presença do presidente da APP, Juliano Covacick e a participação especial de uma dupla de pequeninos, que retiraram os bilhetinhos da caixa.

Mesmo com um grande número de prêmios para sortear, a atividade foi rápida, já que o processo teve ajuda de um grupo de professores e servidores que se revezaram na verificação das listas de bilhetes.  

Os prêmios sorteados, integram uma série de doações, realizada pelo comércio local e grupo de empresários de Piratuba.

O estudante Dionathan Tapparo, foi o feliz contemplado com uma bicicleta em um sorteio paralelo, em que os estudantes tinham a chance de participar a partir do bom resultado na venda de cartelas da rifa.

No final da transmissão, a diretora da escola, agradeceu o apoio de pais, professores e estudantes, que se empenharam para promover a ação em que o objetivo era a arrecadação de recursos para a unidade, que normalmente chegam com as atividades das festas juninas, mas que em tempos de pandemia não puderam ser realizadas.

Mais informações sobre a lista de prêmios e os ganhadores podem ser obtidas pelo fone: (49) 3553-0856, em horário de funcionamento da unidade escolar.