Eventos marcaram o final de Semana

 

Segue a programação de aniversário de Piratuba

Quatro eventos marcaram o final de semana

O final de semana em Piratuba contou com mais eventos da programação de aniversário do município, que completou 61 anos no dia 18 deste mês. A Corrida Rústica, o Passeio Ciclístico, Show de Freestyle e Encontro de Trilheiros foram as atrações.

No sábado pela manhã, mais de 250 corredores participaram da tradicional Corrida Rústica de Piratuba. Os vencedores levaram troféu medalhas e premiação em dinheiro. O Passeio Ciclístico também foi realizado no sábado, onde cerca de 150 ciclistas desfilaram com as bicicletas enfeitadas. Duas bicicletas foram sorteadas entre os participantes. No final da tarde, na arena de eventos da Companhia Hidromineral, muitos saltos sobre duas rodas animaram o público, no show de Freestyle com a equipe do campeão catarinense de motocross, Elton Becker.

O domingo foi dia do Encontro de Trilheiros, que em sua sexta edição reuniu cerca de 300 motocicletas com pilotos dos três Estados do Sul. Todos participaram de um passeio pelas trilhas do interior da cidade. A largada aconteceu às 7:30h da Companhia Hidromineral.