Sábado de futebol em quadra e torcedores otimistas em Piratuba.

SÁBADO DE FUTEBOL EM QUADRA E TORCEDORES OTIMISTAS EM PIRATUBA.

Jogos do fim de semana, marcaram a sétima rodada do Campeonato de Futsal 2022, da Capital Turística.

A garotada estava animada e a torcida à espera de resultados: Foi assim o início das partidas do Campeonato de Futsal 2022, das categorias de base em Piratuba. Os jogos rolaram na tarde deste sábado (02), no Ginásio Municipal de Esportes Gov. Pedro Ivo Figueiredo de Campos, reunindo Piratuba e outras cinco cidades.

O evento que é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes – (DME), trouxe para as quadras, cerca de 150 atletas, que além da garotada local, contou com as cidades de Ipira Lacerdópolis, Ouro, Erechim e Concordia.

Segundo Eduardo Garcia do DME, a quarta rodada do certame, abriu espaço para as equipes do o Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Mas os torcedores queriam mais e sabadaram com o clima da sétima rodada das categorias profissionais, que rolou ao longo da noite, com quatro jogos e um saldo geral de 12 gols.

Confira os resultados:

19h.30min. – Inimigos da Vitoria 1×3 São Luiz  – Categoria Municipal

20h.15min – E.C Beija Flor 1×0 Águia Futsal – Categoria Livre Feminino

21h.00min – Resenha F.C 2X2 Linha São Paulo – Categoria Municipal

21h.45min – Castanha Preparações/North Ferragens 2×1 Barra Nova – Categoria Livre Masculino