Espetáculo da Virada em Piratuba, anuncia a entrada de um novo ano com mega queima de fogos.

ESPETÁCULO DA VIRADA EM PIRATUBA, ANUNCIA A ENTRADA DE UM NOVO ANO COM MEGA QUEIMA DE FOGOS.

 

Show pirotécnico iluminou a chegada de 2022 na Capital Turística ao estilo de uma das principais festas da virada do interior catarinense.

 

Por: Imprensa Oficial Piratuba

Os fogos coloriram a noite em Piratuba, trazendo um novo ano de brindes e brilhos, em um dos mais conhecidos réveillons do interior do estado.

Com hotéis lotados e grandes ceias, a cidade turística celebrou o momento da virada em alto estilo. Turistas aproveitaram os últimos instantes de 2021 e entraram 2022 com animação e muita confiança para este novo momento.

O show pirotécnico, armado na região das Termas, trouxe aos ares da cidade, o espocar de luzes, que deve dar o tom para os avanços em turismo e hospitalidade. Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Jhonny Sprícigo, que passou a virada com a família, apesar de as atrações artísticas não terem sido possíveis, devido aos protocolos estaduais, a festa foi completa com um duradouro show de fogos, com explosões mais concentradas e subidas mais elevadas no céu.

O prefeito Bile Benjamini, também celebrou a virada com familiares, já anunciou que 2022 será um ano inesquecível, com grandes eventos na Capital Turística e a dedicação das equipes nas decorações temáticas e organizações das festividades, que neste segundo fim de semana de janeiro, entram no clima do Kerb 2022.

Assim, cada visitante e morador de Piratuba, da maneira dele, pode escolher o melhor local da casa ou apartamento, para curtir o show com segurança. A comissão organizadora do Show da Virada, não precisou o público presente em Piratuba, mas a informação é de que à exemplo do que tradicionalmente ocorria em anos anteriores à pandemia, hotéis, pousadas e imóveis de temporada, lotaram para o período.

 

E pra quem se perguntou como será este novo ano em Piratuba? A resposta veio das alturas, anunciando o tempo de intenso colorido e muita luz!