Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

CMDR de Piratuba se reúne para conhecer o SC Rural e ver relatórios de 2010

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) de Piratuba esteve reunido na última quarta-feira, para apresentação do programa do estado, SC Rural e apresentação de relatório de atividades da Secretaria Municipal de Agricultura, Epagri e Cidasc.

O SC Rural, que substitui o Microbacias 2, também vai atuar na liberação de recursos para investimentos de grupos de agricultores. A apresentação feita pela Epagri mostrou alguns detalhes de como vai funcionar o novo programa. No encontro também foram apresentados alguns números de 2010 aos integrantes do CMDR. A Secretaria de Agricultura e Epagri relataram resultados dos programas executados durante o ano. A Cidasc também apresentou a forma de atuação. "Aproveitamos a reunião de apresentação do SC Rural para prestar contas ao Conselho, mostrar o que realizamos durante o ano e o que pretendemos para 2011", comenta o secretário de Agricultura Ivo Weber.