Piratuba implanta a nova coleção de livros de metodologia de ensino na Educação Infantil.

PIRATUBA IMPLANTA A NOVA COLEÇÃO DE LIVROS DE METODOLOGIA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Encontro que contou com professora do Sistema de Ensino Aprende Brasil, trouxe orientações de uso do novo ferramental á educadores. 

Por Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Educação e Esportes de Piratuba, realizou nesta sexta-feira (01), o encontro de apresentação e implantação dos novos livros de metodologia de ensino, para a Educação Infantil.

O encontro que aconteceu no anfiteatro do Centreventos Piratuba, foi conduzido pela professora Sandra Hoffmann, do Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo. O evento contou com professores que atendem à esta faixa de ensino, na Rede Municipal de Educação.

Segundo informações do professor Cleodi Cláudio Fabrin, que é diretor de ensino da Secretaria de Educação, este é o primeiro contato dos professores com o novo material, que agora passa a ser usado em sala de aula: “Esta nova coleção atende plenamente as novas diretrizes e orientações da Base Nacional Comum Curricular – (BNCC) ”, afirmou Fabrin.

O processo de substituição do material didático acontece de quatro em quatro anos, oferecendo novidades e aprimoramento das técnicas de abordagem, garantindo aprendizagem de qualidade e incentivo ao protagonismo do estudante.