Futsal Feminino é Campeã.

Equipe feminina de futsal de Piratuba é campeã em Ipira

Time ergueu o troféu após vencer nos pênaltis

Após o empate em 0 a 0 durante os 40 minutos de jogo, a equipe do DME (Departamento Municipal de Esportes) de Piratuba venceu o Esporte Clube Cruzeiro, de Arroio Bonito nos pênaltis, no jogo da final do Campeonato Municipal de Futsal de Ipira. O resultado que deu o título às meninas de Piratuba foi de 6 a 5. O jogo foi realizado no último sábado, dia 12. A goleira do DME, Daiane Simonetti, foi a menos vazada do campeonato com apenas três gols sofridos em cinco jogos. A equipe piratubense ergueu o troféu de primeiro lugar invicta na competição. O time segue ainda no campeonato da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional).

O troféu de segundo colocado também ficou no município, pois a equipe do Esporte Clube Cruzeiro, de Arroio Bonito, também é de Piratuba.