Equipes de Piratuba avançam em certame regional de futebol e conquistam novas vitórias.

EQUIPES DE PIRATUBA AVANÇAM EM CERTAME REGIONAL DE FUTEBOL E CONQUISTAM NOVAS VITÓRIAS.

Atletas venceram rivais fora de casa e seguem na disputa com otimismo na 18 ª Supercopa e 14 ª Copinha Radio Catarinense de Futebol Amador 2022.

Foi mais um domingo de vitórias e muito futebol em campo para a equipe do Departamento Municipal de Esportes / Associação Atlética Riopeixense – (DME/AARP). As vitórias foram nas partidas válidas pela 14ª Copinha Radio Catarinense de Futebol Amador 2022 e 18 ª Supercopa, em que a equipe da DME/AARP, jogou fora de casa, na comunidade de Vila Kennedy Interior de Luzerna, SC.

As disputas foram com as equipes do Coca Futsal/ Vila Kennedy, em que no primeiro Jogo pela Copinha, a equipe da DME/AARP ganhou da equipe da casa de 4×1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Veio o segundo jogo, das equipes principais, e a DME/AARP, arrasou em campo, vencendo de 3×1, o time da casa e também se classificou para a próxima fase do campeonato.